sábado, 16 de julho de 2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Olá!

Hoje eu vou falar um pouco sobre o livro Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz escrito pela Elizabeth Eulberg.

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.
Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Eu estava em uma época em que não conseguia terminar de ler nada, comecei a ler cerca de 3 ou 4 livros, mas não tinha vontade de continuar a leitura de nenhum (e devo dizer que ainda estão parados). Então me deparei com esse livro e me apaixonei pela capa. Não sou nenhuma grande fã dos Beatles, inclusive conheço poucas músicas considerando todas as que eles gravaram, mas fala se não tem como se apaixonar? A diagramação ficou muito legal também, bem bonita, e no início de cada capítulo tem um trecho de alguma música da banda.

A história é bem "água com açúcar". Bobinha mesmo. Só que as vezes é tudo o que a gente precisa, né? De uma história leve e engraçada, em que você possa torcer pelos personagens. A leitura é bem fácil, e o livro é curtinho, então dá pra ler bem rápido.

Se você está procurando uma leitura leve, recomendo!

☆☆☆☆
Editora: Intrínseca
Páginas: 240

3 comentários:

  1. Este é, realmente, um daqueles livros que você começa e engole. Eu também estava num período difícil de ler por causa da escola e peguei este sob pretexto de ''vou ler só o primeiro capítulo'' e acabei no mesmo dia, haha. Muito bom. *-* beijos,

    Rachel Lima - EtCoetra

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro, meldels, é tão tudo de bom <3 Sempre encho ele de elogios, super normal isso UAHSAUHSAU adorei sua resenha.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu só leio boas resenhas deste livro!
    Deve ser mesmo interessante de ler!
    Gostei do seu blog, to seguindo! :)

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir