sábado, 16 de julho de 2011

Abrindo as portas

Pode parecer bobagem, mas comecei a ler por causa de Harry Potter. Eu sei que muita gente não gosta, assim como tem muita gente que ama. O fato é que há uns 11 anos atrás, eu estava de bobeira em casa, até que o meu pai chegou e me deu o primeiro livro da série. No começo devo admitir que eu não gostei muito, mas com o tempo fui me envolvendo e quando percebi, estava esperando ansiosamente cada  novo volume chegar nas livrarias.

Hoje assisti o último filme da série (já passa da meia noite, mas pra mim continua sendo hoje) e não terá nenhum outro livro, nenhum outro filme, porém foi hoje também que resolvi começar este blog, assim posso escrever todas as minhas impressões sobre os próximos livros que eu ler.

Quem sabe isso não incentive alguém, assim como eu fui incentivada? :)

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário